Não conhecido fatos sobre Renan

Renan se recusou, porém, a assinar o mandado por intimação para se afastar do cargo. Na terça-feira seis, este Senado decidiu descumprir a determinaçãeste enquanto o plenário do STF não analisasse a proceder sobre réus na linha sucessória da Presidência.

“A maioria do Plenário já tomou decisãeste nesse sentido.” De modo a ele, a eventualidade do se manter 1 ré especialmenteu em 1 cargo da linha sucessória desprovido permitir que ele venha a assumir a Presidência revela “1 jeitinho brasileiro” e uma “meia sola constitucional”. Marco Aurfoilio ironizou a atitude do Renan e do Senado de nãeste cumprirem este afastamento do peemedebista da Presidência. “A esta altura, Renan está a ser tomado como um salvador da pátria amada. Com ele, nãeste teremos a aprovação por medidas emergenciais para combater a crise econômica”, cutucou.

ESTES comentários não representam a opiniãeste do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Termos e condições Todos os comentários Comente* * Apenas para assinantes

aplicativos ouvir música no Android ouvir música pelo iPhone ouvir música pelo Windows Phone Derivado do o site Teor do uso e política de privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

Apesar do criticar Renan Calheiros nominalmente, Flavio Bolsonaro tentou amenizar uma possível atuaçãeste do futuro governo nas eleições tanto para a escolha do presidente da Câmara Destes Deputados tais como de modo a o Senado Federal.

Movidos por capricho, cobiça, vingança ou destino, vilões e vigaristas por ambos os sexos encantam e aterrorizam em caprichada antologia por contos

"Independente da candidatura dele (Renan Calheiros), temos de que Escavar 1 nome que mesmo que 1 consenso dessa nova safra de senadores de que está chegando, natural saiba como de que possa criar 1 trabalho usando aqueles de que já estãeste cá.

Renan Batista é muito criativo nas mentiras. No fim da pirâmide financeira CLICKPRIME8 forjou 1 acidente. O picareta tem muito talento para as artes dramáticas igualmente.

Morte da cadela Manchinha, agredida por 1 funcionário do Carrefour, em Osasco, reforça discussãeste Acerca maus tratos contra Seres vivos e mostra de que a lei é branda de modo a quem comete esse Genero por crime

Ao longo do dia, Renan havia apresentado outros 2 recursos: um pedido do reconsideraçãeste a Marco Aurfoilio Mello de modo a que ele revisse a liminar de que este retirou do cargo por presidente do Senado e 1 mandado de segurança, distribuído à ministra Rosa Weber, usando solicitaçãeste para que a decisão por Mello fosse cassada.

O governo vai manter-se Livre para qualquer demanda republicana e eu irei estar junto do líder do governo que for escolhido nesse cenário de modo a auxiliar, para articular igualmente, este resgate da legitimidade do Senado”, disse.

Entenda o caso Marco Auré especialmentelio Mello decidiu na segunda-feira 5, em feição liminar, afastar Renan do cargo do presidente do Senado. O pedido por afastamento surgiu após a decisão proferida pela Corte na somana passada, qual tornou Renan ré especialmenteu pelo crime de peculato. Segundo a Rede Sustentabilidade, qual apresentou a ação, a liminar era urgente porque o recesso pelo STF começa no POR DIA 19 de dezembro, e Renan deixará a presidência pelo dia 1º por fevereiro do 2017, quando a Corte retorna ao trabalho.

“Defiro a liminar pleiteada. Faço-o para afastar não do exercício do mandato por senador, outorgado pelo povo alagoano, mas do cargo do presidente do Senado o senador Renan Calheiros”, despachou Marco Aurfoilio.

O bicheiro Plínio Batista, que se disse ameaçado pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), afirmou de que, para além de cheques, possui fotografias e fitas de vídeos de que mostram qual o clã Destes Calheiros mantinha relaçãeste próxima com ele. O bicheiro, impedido de exercer a profissão ilegal, presentemente fabrica e vende fogos por artifício em Maceió e Aracaju, contou de que de modo a se proteger por um eventual atentado providenciou segurança particular.O vereador da cidade do Murici, Plínio Júnior, filho do bicheiro, disse qual a família teme uma reação violenta por parte do deputado Olavo Calheiros (PMDB-AL) e do ex-prefeito por Murici, Remi Calheiros. Ainda assim, o bicheiro Batista reafirmou qual a responsabilidade por tudo qual acontecer a sua vida é do senador Renan Calheiros. "Até se eu morrer por acidente por trânsito a responsabilidade é dele. Este o receio é porque este senador sabe de que eu tenho prova contra ele", disse em nova conversa utilizando este Estado.Batista, que é acusado de vários crimes e assassinatos, contou de que possui uma relação de cheques de que supostamente comprovam uma relaçãeste entre ele e este senador. Ele assegura de que pagou na extinta gráfica Idfoiia, de propriedade do Benezido Rodrigues, preso na operaçãeste Rio Nilo, desencadeada pelo início do ano através Polícia Federal, santinhos e material de campanha para este senador Renan Calheiros. "Este Plínio pagava a propaganda, cartazes, santinhos e ainda abastecia os carros", confirmou Rodrigues ao Estado.Plínio garantiu de que possui cheques DE agências do Banco do País do futebol, Produban e da Caixa Econômica, assinados por Remi Calheiros, prefeito de Murici, cidade natal dos Calheiros, qual supostamente demonstrariam uma relaçãeste por proximidade entre ele, este senador e a família Calheiros.

A impossibilidade por rfoius na linha sucessória foi exatamente este argumento do Marco Aurfoilio Mello para afastar Renan Calheiros – daí a estraté especialmentegia do senador do tentar demolir seu último blog este nosso julgamento e minar a argumentaçãeste do magistrado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *